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Fórum da Capital mantém atendimento apenas para casos emergenciais

Em razão das novas determinações do Conselho Nacional de Justiça e do Tribunal de Justiça de MS, o Fórum de Campo Grande está com atendimento presencial fechado para o público, com exceção dos casos de urgência, que estão sendo atendidos de forma não-presencial.As medidas são resultado dos desdobramentos decorrentes da pandemia do COVID-19, com o surgimento de casos específicos no Estado de Mato Grosso do Sul e a decretação de estado emergencial pelo Município de Campo Grande, além da necessidade de manter os serviços do Poder Judiciário em plena efetividade e reduzir as possibilidades de contágio.Desta forma, os cartórios restringiram o atendimento ao público somente por e-mail, SAJ ou whatsapp. Setores como Distribuição, Posto de Atendimento ao Cidadão e Protocolo estão fechados e os atendimentos estão ocorrendo somente nos casos urgentes, em regime de plantão. Vale lembrar que mesmo esses atendimentos, em sua grande maioria, são de forma online, ficando o atendimento presencial para casos excepcionais.De acordo com a Resolução nº 313, do Conselho Nacional de Justiça, e a Portaria nº 1.721 do Tribunal de Justiça de MS, magistrados e servidores estão trabalhando para resolver as demandas dos jurisdicionados na modalidade teletrabalho.Os telefones dos servidores em plantão judicial podem ser acessados pelo https://www.tjms.jus.br/magistratura/plantao_servidores.php?pln=1. Questões de ordem administrativa podem ser solucionadas pelo celular (67) 99982-7852, com Paulo, diretor do departamento de Administração do Fórum.
23/03/2020 (00:00)

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